Frete grátis em compras a partir de R$149,90 Frete grátis em compras a partir de R$149,90 Frete grátis em compras a partir de R$149,90 Frete grátis em compras a partir de R$149,90 Frete grátis em compras a partir de R$149,90 Frete grátis em compras a partir de R$149,90 Frete grátis em compras a partir de R$149,90 Frete grátis em compras a partir de R$149,90 Frete grátis em compras a partir de R$149,90 Frete grátis em compras a partir de R$149,90 Frete grátis em compras a partir de R$149,90 Frete grátis em compras a partir de R$149,90 Frete grátis em compras a partir de R$149,90 Frete grátis em compras a partir de R$149,90 Frete grátis em compras a partir de R$149,90 Frete grátis em compras a partir de R$149,90

 

É importante começar esclarecendo aos clientes que o tempo de processamento do pedido não está incluído no tempo de entrega previsto no momento do checkout.

Todos os pedidos são processados entre 1 e 2 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.

 Mas o tempo de produção não é o tempo de entrega e esse prazo pode ser estendido de acordo com o tamanho do pedido.

Preço e estimativas para frete nacional são padronizados.

Para preço único de frete: O valor do frete é disponibilizado de acordo com a transportadora Seu pedido pode estar sujeito a taxas de importação (incluindo IVA), que são acrescentados no momento em que o pedido chega no país de destino. Danatty não se responsabiliza por essas taxas se forem aplicáveis, sendo elas responsabilidade do cliente.

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.  Se você não receber seu pedido nos dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo [email protected], informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Ressarcimentos, trocas e devoluções

Fazemos as trocas mediante a provas em formato de mídia e em até sete dias após a compra, passado o prazo não aceitamos reclamações.

Aceitamos devoluções até 7 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução.  Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via [email protected].